Translate

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Oração a Santa Teresinha



Oração para todos os dias

Ó Santa Teresinha do Menino Jesus, Mimosa Flor de Jesus e de Maria, a Vós recorremos e pedimos: auxilia-nos Santa Teresinha no caminho a Jesus pela renúncia, no abandono e no mais profundo amor.
Santa Teresinha do Menino Jesus, fazei-nos simples e dóceis, humildes e confiantes, e hoje nesta Novena, apresento o meu pedido...
(Faça seu pedido)
Lembrai-Vos ó Santa Teresinha, que prometestes passar o Vosso céu, fazendo o bem sobre a Terra sem descanso, até ver completo o número dos eleitos. Vós dissestes, Santa Teresinha, espero não ficar inativa no céu, meu desejo é de trabalhar ainda pela Igreja e pelas almas.
Santa Teresinha, no céu, trabalhe por esta graça que te peço agora. (Faça novamente o seu pedido) 
Ó Santa Teresinha, sede nosso anjo protetor na travessia desta vida e não descanse até que nos veja no céu.
Santa Teresinha do Menino Jesus, que encontraste graça aos olhos de Nosso Senhor Jesus Cristo, leve até Ele a nossa prece, nosso pedido e nossa necessidade.
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós. Amém.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Oração de Padre Marcelo Rossi a Santa Rita de Cássia.

Orando Pela Situação Financeira e Oração a Santa Rita de Cássia-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22 de maio), dia de Santa Rita de Cássia, o Padre Marcelo Rossi continuou com a semana do Cerco de Jericó, orando especialmente para que o poder do Espírito Santo derrube a muralha da situação financeira difícil. O Padre rezou: Orando Pela Situação Financeira e Oração a Santa Rita de Cássia, e colocou no Facebook as mesmas orações em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Não perca esta semana especial com o Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações abençoadas para derrubar todas as muralhas que estão impedindo que o sol de Deus entre em nossa vida.
Tenha uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados!! Nesta quarta feira, com o Cerco de Jericó e com a intercessão de Santa Rita de Cássia, Santa das causas impossíveis, vamos orar para derrubar a muralha da situação financeira difícil.
Portanto, se você está com a situação financeira complicada, devendo muito na praça, nome sujo, financiamento do carro e da casa em atraso e muito mais. Junte-se a Rede Eletro-Cristo com Maria, onde estamos orando durante 7 dias para que o poder do Espírito Santo derrube todas as muralhas de nossas vidas. E hoje, em especial com a intercessão de Santa Rita de Cássia, derrubando as muralhas financeiras difíceis.


Orando Pela Situação Financeira

Em nome de JESUS CRISTO, pelo poder de DEUS e do seu SANTO ESPÍRITO corto de mim, essa situação financeira difícil que tem me causado tantos problemas e aflições, corto toda contaminação espiritual, todo dardo de satanás, toda fúria contra mim.
Pelo poder do Nome, Jesus, eu clamo que caia por terra neste Cerco de Jericó toda muralha da situação financeira difícil.
E ordeno que o inimigo vá aos pés da cruz de JESUS para que ELE o julgue.
E lhe proíbo de tocar em mim e em meus irmãos, em nome de JESUS CRISTO.
Lavo-me no PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS e tomo posse de toda armadura de DEUS e que o ESPÍRITO SANTO renove em mim toda a sua unção.
Invoco a intercessão da VIRGEM MARIA, dos santos anjos de DEUS a meu favor.  
Renove em mim SENHOR todo o seu poder para continuar fazendo a VOSSA SANTA VONTADE e alcançar a plenitude do seu SANTO ESPÍRITO. Amém!

 Oração a Santa Rita de Cássia

Ó poderosa Santa Rita de Cássia, chamada a Santa dos Impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar na hora extrema, refúgio na dor, e salvação para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero, com toda a confiança, no vosso celeste patrocínio, a vós recorro no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração. 

Dizei-me, Santa Rita não me quereis auxiliar e consolar? 
Afastarei o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado? 
Vós bem sabeis, vós bem conheceis a que seja o martírio do coração. 
Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amargosíssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio! 
Falai, rogai, intercedei por mim que não ouso faze-lo ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me a graça que desejo! (Mencione-se a graça desejada).
Hoje de modo especial apresentamos a Deus por intermédio de Santa Rita de Cássia as muralhas financeiras difíceis.
Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será aceita e atendida certamente; valer-me-ei deste favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas.
Santa Rita de Cássia, rogai por nós. Amém.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória (3x)





Oração e Louvar a São Judas Tadeu.Padre Marcelo Rossi.

Oração de Louvor e Agradecimento a São Judas Tadeu-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (28 de outubro), Dia de São Judas Tadeu, o Padre Marcelo Rossi terminou a semana "É a hora de por um fim nas nossas causas mais difíceis e desesperadas pois vamos entregá-las a SÃO JUDAS TADEU!"
O Padre rezou a "Oração de Louvor e Agradecimento a São Judas Tadeu" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações para alcançarmos as graças de que tanto precisamos! Tudo é possível para aquele que crê!
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
HOJE, 28 DE OUTUBRO, VAMOS POR UM FIM NAS NOSSAS CAUSAS MAIS DIFÍCEIS E DESESPERADAS POIS HOJE É O DIA DE SÃO JUDAS TADEU!

Hoje, no dia em homenagem ao santo das causas impossíveis, vamos contar mais do que nunca com a INTERCESSÃO DE SÃO JUDAS TADEU, PELAS NOSSAS CAUSAS MAIS DIFÍCEIS E DESESPERADAS!
Amados é hoje! Vamos transformar todas as situações mais adversas de nossas vidas, em bênçãos de Deus através da poderosíssima intercessão do Santo das causas mais díceis, do Santo invocado nos momentos de maiores aflições e angústias, do Santo que cruelmente assassinado por defender com todo fervor do coração os ensinamentos de nosso Senhor Jesus, de quem, inclusive era  primo direto, São Judas Tadeu! Todos passam por momentos difíceis ou enfrentam problemas que parecem não ter solução, POR ISSO AMADOS HOJE É O DIA, HOJE É O MOMENTO CERTO, NO KAIRÓS DE DEUS, PARA ENTREGARMOS OS NOSSOS MAIORES PROBLEMAS NAS MÃOS DE SÃO JUDAS TADEU!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e VAMOS ENTREGAR NOSSOS MAIORES PROBLEMAS À SÃO JUDAS TADEU!

 
Oração de Louvor e Agradecimento a São Judas Tadeu

Ó dulcíssimo Senhor Jesus, neste Momento de Fé, no Teu Colo, em união com o louvor celeste, inefável, com o qual a Santíssima Trindade se louva a si mesma e que se repercute sobre a vossa Humanidade bendita, sobre Maria, os Anjos e os Santos, eu Vos louvo, Vos exalto e Vos bendigo por todos os favores e por todos os privilégios que concedestes a São Judas Tadeu, escolhendo-o para Vosso Apóstolo. 

Pelos seus méritos, peço-Vos que me concedais a Vossa graça e que, por sua intercessão, me fortifiqueis e me defendais da ação dos meus inimigos e na hora da morte. Amém!

(3 Pai Nossos, 3 Ave Marias, 3 Glórias ao Pai).






Oração a Sagrada Família



ORAÇÃO:



Ó Sagrada Família de Nazaré, ensina-nos o recolhimento, a interioridade; dá-nos a disposição de ouvir as boas inspirações e as palavras dos verdadeiros mestres; ensina-nos a necessidade do trabalho de preparação, de estudo, da vida interior pessoal, da oração, que só Deus vê secretamente, ensina-nos o que é família, sua comunhão de amor, sua beleza simples e austera, seu caráter sagrado e inviolável.
Deus Pai, nós te pedimos por nossa família. Queremos ser sua pequena Igreja doméstica e que nosso lar reflita o amor com que nos criaste, livre e fortalecido. Ajuda-nos a nos manter unidos e a viver nossa fé comum nesta sociedade que não favorece os valores familiares.
Que nos amemos cada dia mais, sabendo compartilhar, com generosidade, os bens materiais e espirituais. Ensina-nos a crescer na santidade de vida.
Que os mais velhos saibam dar bom exemplo no cumprimento de nossos deveres cristãos. E que os mais jovens aprendam a viver no amor e a descobrir sua própria vocação na vida.
Dá-nos força para viver um amor incansável, sendo solidários com outras famílias necessitadas de pão, justiça, amor e compreensão.
Virgem Maria, Mãe da Igreja, protege-nos e dá-nos o amor com que Cristo nos amou. Amém




São Cipriano e Santa Justina.


 São Cipriano foi autor de diversas obras e tratados maliginos, e era já um feiticeiro respeitado, reputado e temido, quando foi contatado por um rapaz chamado Aglaide. O rapaz estava ardentemente apaixonado por uma belíssima donzela cristã chamada Justina. Sendo rico, Aglaide rapidamente conseguiu o consentimento dos pais de Justina para unir-se a ela em casamento. Entretanto a jovem donzela professava uma forte Fé cristã e desejava manter sua pureza, oferecendo sua virgindade a Deus, por esse motivo Justina recusou-se a contrair matrimônio com Aglaide.
Desgostoso e contrariado, mas com forte determinação em possuir a donzela Justina, Aglaide encomendou os serviços de Cipriano. O Grande Feiticeiro usou toda extensão de sua bruxaria, para fazer Justina oferecer-se a Aglaide, cair em tentação carnal e renunciar a Fé cristã. Cipriano fez uso de diversos trabalhos de magia, contudo nenhum deles surtiu qualquer efeito. Para espanto de Cipriano, toda gama de feitiços que usava era repelido pela jovem donzela, apenas através do sinal-da-cruz e orações.
Acostumado a fazer belas moças caírem em tentação carnal; levando-as a entrar pelos caminhos da luxúria e conquistando-as para si mesmo, ou fazendo-as se abrirem a quem lhe encomendava os serviços de feitiçaria, Cipriano não conseguia entender o que estava acontecendo. Ele encontrou muitas dificuldades, e noite após noite visitava a jovem Justina com a sua infernal quantidade de feitiços. Nada resultou.
Cipriano desiludiu-se então profundamente com as suas artes místicas, que até então tinham funcionado de maneira infalível. Viu todo seu conhecimento de magia e ciências ocultas, todo seu poder, ser derrotado por uma mera donzela com Fé no Deus de Cristo. Foi então que, aconselhado por um amigo seu, de nome Eusébio, e observando o enorme poder sobrenatural da Fé de Justina, Cipriano resolveu converter-se ao cristianismo. Assim feito, o Grande Feiticeiro destruir todas suas obras esotéricas e tratados de magia negra, bem como ofereceu e distribuiu todos seus bens materiais e riquezas entre os pobres.
Depois de converter-se, Cipriano foi fortemente atormentado pelos espíritos de bruxas e demônios que o perseguiam, mas ele não vacilou, foi forte e manteve sua Fé, afastando de si estas aparições malignas que pretendiam fazer com que ele retornasse aos caminhos do maligno. A fama de Cipriano era, contudo, grande e as noticias da sua conversão ao cristianismo chegaram até a corte do Imperador Diocleciano que no então tinha fixado residência na Nicomédia. A notícia despertou a ira do imperador Diocleciano, implacável perseguidor do povo cristão.
Cipriano e Justina foram então perseguidos, tendo sido aprisionados e lavados à presença do imperador, diante do qual foram forçados a negar sua Fé. Ao negarem renunciar a Fé cristã Justina foi despida e chicoteada, enquanto Cipriano era martirizado com um chicote de pentes de ferro. Mesmo assim, a cada açoite do chicote com dentes de ferro, e tendo a carne arrancada do corpo, Cipriano não renegou a sua  adquirida Fé, e Justina manteve-se sofredoramente fiel a Deus.
Mesmo sob tortura, Cipriano e Justina negaram-se a renunciar a Fé em Cristo, então o imperador ordenou que fossem executados. Cipriano e Justina acabaram por ser decapitados, em 26 de Setembro de 304 d.C., juntamente com outro mártir , de nome Teotiso. Aceitaram a sua execução com grande fé e serenidade, tendo desencarnado com coragem e dignidade. Seus corpos nem sequer foram sepultados, ficaram expostos por seis dias, até que um grupo de cristãos, comovidos pela barbárie, acabou recolhendo-os.